Prae/UFCA amplia vagas e convoca Cadastro de Reserva dos programas do Edital Unificado 2023

Publicado em 13/03/2024. Atualizado em 13/03/2024 às 17h21

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (CAIE), divulga o resultado final do Edital Unificado 2023, que contempla a análise de recursos regida pelo Aditivo 003.

Além disso, a Prae/UFCA também torna público o Aditivo 004, que amplia a oferta de vagas nos programas de Auxílio Moradia, Auxílio Transporte e Isenção do pagamento das refeições no Refeitório Universitário – todos regidos pelo Edital Unificado 2023.

Adicionalmente, a Prae/UFCA realiza a primeira convocação dos cadastros de reserva de todos os auxílios do referido edital.

Estudantes deferidos/as e convocados/as do cadastro de reserva que não enviaram suas informações bancárias durante o período de inscrição devem fazê-lo até 18 de março.

O link para fornecer os dados bancários está disponível na Plataforma Forms/UFCA.

Acesse os resultados, os aditivos e as convocações na aba do Edital Unificado 2023.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
prae@ufaca.edu.br