Prae realiza pesquisa de interesse em atendimento médico para estudantes da UFCA

Publicado em 02/03/2020. Atualizado em 02/03/2020 às 08h43

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), através da Divisão de Atenção à Saúde e Qualidade do Estudante (DQVE), convida os estudantes regularmente matriculados na Universidade Federal do Cariri (UFCA) a participarem da pesquisa de interesse em atendimento médico, respondendo ao formulário disponível na plataforma Forms/UFCA (link para uma nova página).

A pesquisa pretende levantar dados referentes à saúde dos discentes da UFCA, com o objetivo de identificar aqueles que apresentam necessidades de receberem atendimento médico (Clínico Geral).

Os participantes da pesquisa deverão fornecer dados pessoais de saúde/doença que passarão por triagem/avaliação e posterior encaminhamento para atendimento médico no ambulatório de especialidades da Faculdade de Medicina (Famed/UFCA) no primeiro semestre de 2020.

Os interessados deverão responder a pesquisa até o dia 28 de março de 2020.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
saude.prae@ufca.edu.br