PRAE realiza Pesquisa de avaliação/satisfação com os beneficiários de programas da Pró-Reitoria

Publicado em 09/10/2019. Atualizado em 10/10/2019 às 13h07

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA) está realizando, durante o mês de outubro,  Pesquisa de avaliação/satisfação com os estudantes assistidos Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) na UFCA.

A pesquisa atende  ao Decreto nº 7.234, que estabelece o acompanhamento e avaliação do PNAES, e é um importante instrumento  para diagnosticar e aperfeiçoar a aplicação dos recursos direcionados aos discentes.

O questionário  online  é de rápido preenchimento e não contém perguntas que identificam os usuários do Programa. O questionário foi encaminhado para o e-mail dos  beneficiários dos auxílios da PRAE e deve ser respondido até o dia 31 de outubro de 2019.

Se o estudante foi contemplado, no ano de 2019, com auxílio moradia, auxílio emergencial, auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio financeiro a eventos, auxílio creche e/ou auxílio óculos e não recebeu o e-mail da pesquisa, deve entrar em contanto com a PRAE para atualização do cadastro.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA)

Telefone: +55 88 33219363