Prae realiza fóruns de saúde e qualidade de vida para estudantes e servidores

Publicado em 16/08/2019. Atualizado em 16/08/2019 às 15h37

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) promove, nos dias 20, 21, 26 e 29 de agosto, o III Fórum de Saúde e Qualidade de Vida do Estudante, o Dia A da Alimentação e o I Fórum de Qualidade de Vida no Trabalho, nos campi Barbalha, Brejo Santo, Crato e Juazeiro do Norte.

O objetivo da ação conjunta é ampliar o espaço de discussão sobre saúde, estilo de vida e suas influências no desempenho e na satisfação dos estudantes e dos servidores em atividades acadêmicas ou laborais.

Nos campi de Crato, Brejo Santo e Barbalha, será realizada a mesa “Orientações nutricionais para uma vida saudável e produtiva e estratégia de motivação: Como se motivar para melhorar o rendimento acadêmico e satisfação no trabalho”. Em Juazeiro do Norte, além dessa mesma temática, a mesa será ampliada com o assunto “Práticas integrativas em saúde: os efeitos da acupuntura e auriculoterapia na qualidade de vida”.

Para mais informações e para fazer a inscrição nas mesas, acesse o site do evento.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
Sala 201, bloco I – campus Juazeiro do Norte