Prae lança edital de fluxo contínuo para concessão de Auxílio Emergencial e Auxílio Óculos

Publicado em 30/04/2021. Atualizado em 30/04/2021 às 17h59

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie), torna público o edital para concessão do Auxílio Emergencial, relacionado as áreas Atenção à Saúde e Moradia, e do Auxílio Óculos.

Os auxílios podem ser solicitados, por meio da Plataforma Forms (link para uma nova página), até o dia 7 de novembro de 2021, observado a disponibilidade orçamentária e financeira.

A Prae irá realizar plantão virtual para tirar dúvidas sobre o processo seletivo do edital:

Período: 4, 5, 6, 7 e 10 de maio de 2021
Horário: das 15h às 17h

Link da sala virtual:  meet.google.com/npu-fmtv-itx (link para uma nova página).

Acesse o Edital e o Questionário Socioeconômico: Editais – Universidade Federal do Cariri (link para uma nova página)

Acesse abaixo este conteúdo na Língua Brasileira de Sinais, com a interpretação do tradutor-intérprete de Libras/Português, Francisco Andrade:

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
prae@ufca.edu.br