Prae/UFCA lança editais para concessão de Auxílio Inclusão Digital, Auxílio Tecnologia Assistiva e Chip com pacote de dados

Publicado em 25/06/2021. Atualizado em 25/06/2021 às 15h47

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil, torna públicos os processos seletivos dos programas  Auxílio Inclusão Digital, Auxílio Tecnologia Assistiva e Alunos Conectados (MEC/RNP).

Período de inscrição

• Edital Auxílio Inclusão Digital e Auxílio Tecnologia Assistiva: 28 de junho a 11 de julho 2021;
  • Edital Alunos Conectados MEC: 25 de junho até 30 de setembro de 2021.

Os interessados devem se inscrever no(s) programa(s) e anexar a documentação exigida na Plataforma Forms (link para uma nova página). Alguns estudantes podem ser dispensados de entregar a documentação de comprovação de renda. Verifique todos os detalhes nas abas dos editais (link para uma nova página).

A Prae irá realizar um plantão para tirar dúvidas sobre os processos seletivos, no seguinte período:

Período: 5 a 9 de julho
Onde: sala virtual (link para uma nova página) do google meet

Assista a este conteúdo na Língua Brasileira de Sinais, com tradução do tradutor-intérprete de Libras/Português, David Araújo:

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
prae@ufca.edu.br