Prae divulga Auxílio Inclusão Digital para despesas com internet durante o Ensino Remoto/Híbrido.

Publicado em 13/02/2021. Atualizado em 13/02/2021 às 19h06

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie), torna pública Portaria Nº0001, de 12 de Fevereiro de 2021 que dispõe sobre o Programa Auxílio Inclusão Digital para despesas com internet durante o Ensino Remoto/Híbrido. O Auxílio será concedido, em caráter temporário,  quando não for possível a disponibilização e o monitoramento de chip/pacote de dados, por meio do Programa Alunos Conectados (MEC/RNP).

Os requisitos para que o estudante se candidate ao recebimento do Auxílio Inclusão Digital (despesas com internet) e demais instruções constam na portaria.