Pesquisa sobre necessidades de tratamento odontológico para estudantes de graduação da UFCA

Publicado em 21/11/2019. Atualizado em 22/11/2019 às 15h33

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), convida os discentes da instituição a participarem da Pesquisa de necessidades de tratamento odontológico, respondendo ao formulário disponível na plataforma Forms/UFCA.

A pesquisa pretende levantar dados referentes às necessidades em saúde bucal dos estudantes, com o objetivo de identificar aqueles que possam necessitar de tratamento odontológico.

Esse levantamento visa auxiliar no planejamento de ações e estratégias da Divisão de Qualidade de Vida do Estudante (Prae/UFCA), de modo que a manifestação de interesse por meio da pesquisa não garante o atendimento. Os dados coletados deverão passar por triagem/análise e posterior encaminhamento para atendimento a partir do primeiro semestre de 2020.

Os interessados deverão responder a pesquisa até o dia 21 de dezembro de 2019.

Divisão de Qualidade de Vida do Estudante (Prae/UFCA)

E-mail: saude.prae@ufca.edu.br