Parceria da UFCA com a Clínica-Escola da Unileão disponibiliza vagas para atendimento em Fisioterapia e realização de exames laboratoriais para estudantes da UFCA

Publicado em 29/10/2020. Atualizado em 29/10/2020 às 13h09

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA), por meio da Divisão de Atenção à Saúde e Qualidade de Vida do Estudante (DQVE), informa aos discentes da UFCA a disponibilidade de vagas de encaminhamento para realização de exames de laboratório e atendimento em Fisioterapia.

A vagas são resultado de uma parceria firmada entre a UFCA e a Clínica-Escola da Unileão e tem como objetivo possibilitar o encaminhamento de estudantes de graduação, regularmente matriculados na UFCA, para receberem atendimento em Saúde nos serviços oferecidos pela Clínica-Escola da instituição parceira.

Os serviços disponibilizados pelo Laboratório-Escola de Análises Clínica incluem exames de Hematologia, Uroanálises e fluidos biológico, Microbiologia, Bioquímica, Parasitologia e Imunologia. Já a Clínica-Escola de Fisioterapia oferece atendimentos em Cardiorespiratória e Uroginecologia e Obstetrícia.

Os atendimentos são gratuitos e ocorrem mediante solicitação médica. Para solicitar atendimento o estudante deve encaminhar, via e-mail, nome completo, matrícula, contato telefônico e solicitação médica digitalizada para saude.prae@ufca.edu.br.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
prae@ufca.edu.br