Orquestra da UFCA seleciona bolsistas e membros voluntários

Publicado em 05/05/2020. Atualizado em 05/05/2020 às 17h27

A Orquestra Sinfônica da UFCA, projeto institucional vinculado ao programa Música e Educação da Pró-Reitoria de Cultura (Procult/UFCA), torna pública a abertura das inscrições para o processo seletivo de bolsistas e membros voluntários com atuação entre maio e dezembro de 2020.

Candidatos(as) interessados(as) devem enviar currículo para o e-mail orquestra@ufca.edu.br até 7 de maio. Confira o edital

PROCULT/UFCA - EDITAL Nº 03.2020 - Seleção de Bolsistas e Membros Voluntários para a Orquestra Sinfônica UFCA - 05.05.2020

Bolsistas
Vagas: 3 (três) no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais
Carga horária: 12h/semanais

Membros voluntários
Vagas: 20 (vinte)
Carga horária: 8h a 12h/semanais

No período de vigência da suspensão do Calendário Acadêmico da UFCA serão privilegiadas as atividades remotas, o teletrabalho e a produção de conteúdo para circulação em ambiente virtual.

Orquestra Sinfônica
Formada por alunos e ex-alunos do Curso de Música, a orquestra participa regularmente de eventos importantes da cena musical, além de proporcionar aos músicos a experiência do contato com a cultura local. Atualmente, está sob a regência do professor da UFCA, Ricardo de Castro Monteiro.

Conheça as redes sociais da Orquestra UFCA:

Facebook OrquestraUFCA

Instagram @orquestra.ufca

Para mais informações sobre o processo seletivo, entrar em contato com a Procult no e-mail bolsas.procult@ufca.edu.br.

Pró-Reitoria de Cultura (Procult/UFCA)
bolsas.procult@ufca.edu.br