Oficina Seja Extensão: especial para estudantes é adiada para próxima sexta (19/05)

Publicado em 12/05/2023. Atualizado em 12/05/2023 às 10h10

A Pró-reitoria de Extensão (PROEX/UFCA) comunica que, por motivos de saúde da nossa ministrante, Francilda Mendes, o terceiro módulo da oficina Seja Extensão: Especial para Estudantes será adiado para a próxima sexta-feira, dia 19 de maio, das 14h às 15h.

Ressaltamos que a oficina ocorrerá na mesma sala virtual anteriormente divulgada: https://meet.google.com/vrz-xfrf-hyk. O terceiro módulo abordará a Integralização da Extensão, cujos cursos de graduação terão que fazer adequações em seus currículos para que possam atender à Resolução nº 7/2018, do Conselho Nacional de Educação (CNE).

Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar deste importante momento de diálogo e construção de saberes sobre a Extensão Universitária em nossa universidade.

Para maiores informações: cpex.proex@ufca.edu.br

Solicitante do Informe: Pró-Reitoria de Extensão