Oferta coletiva gratuita de cursos de idiomas pela Rede ANDIFES IsF

As aulas são ofertadas em colaboração com os especialistas de idiomas credenciados na Rede Andifes IsF

Publicado em 20/09/2022. Atualizado em 20/09/2022 às 14h07

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) por meio da Pró-Reitoria de Cultura (Procult), em parceria com a Rede Andifes IsF (Idiomas sem Fronteiras) está promovendo uma oferta coletiva de cursos de idiomas – alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês – para toda a comunidade (discentes, docentes e técnico administrativos).

São 1900 vagas distribuídas entre os 6 idiomas. Cada turma terá 25 vagas e 10 em lista de espera. Os candidatos devem apresentar vinculo com a universidade, assim como comprovante de proficiência para cursos que exigem comprovação, conforme o edital(Link para uma nova página).

As inscrições se iniciam em 22 de setembro ao meio dia e devem ir até o dia 26 no mesmo horário, e só poderão ser realizadas com um e-mail (GMAIL) para que se possa anexar os documentos. Só é permitida a inscrição em um único idioma por CPF.

As aulas serão realizadas totalmente on-line, de forma síncrona, e podem durar de 1 mês (cursos de 16h) a 2 meses (32h) em dois encontros semanais de 2 horas cada um ou em um único encontro semanal de 4 horas (com intervalo).

Serviço
Pró-Reitoria de Cultura (Procult)
Cursos de idiomas
Gratuito
Inscrições: 22 de setembro (12h) a 26 de setembro (12h)

Dúvidas
Núcleo de Idiomas e Culturas Estrangeiras
idiomas.procult@ufca.edu.br