O “Proex mais perto de você” acontece nesta quarta-feira, dia 17

Publicado em 15/05/2023. Atualizado em 15/05/2023 às 15h34

O “Proex mais perto de você” são as boas-vindas que a Pró-reitoria de Extensão (PROEX) dá aos bolsistas, voluntários (as), coordenadores (as) e tutores (as) das ações de extensão cadastradas nesta Pró-reitoria durante o ano em curso.

O objetivo do “Proex mais perto de você” é apresentar à comunidade extensionista à equipe, aos setores, os produtos e os serviços que a PROEX dispõe para o atendimento das demandas dos extensionistas da UFCA.

Trata-se de um momento oportuno para tirar dúvidas a respeito dos procedimentos que devem adotar para o cumprimento das regras estipuladas nos editais vigentes, tais como orientações sobre o envio de frequências, solicitação de declarações e produção do relatório das ações desenvolvidas.

Embora tenha como público-alvo os proponentes de projetos e programas de Extensão aprovados em 2023, a participação no “Proex Mais Perto de Você” é aberta a qualquer pessoa interessada em conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela PROEX. 

A edição de 2023 do “Proex mais perto de você”, ocorrerá no dia 17 de maio, de 14:00h às 17:00h, no formato remoto, pela plataforma Conferência RNP, com o propósito de alcançar o maior número de extensionistas. 

Para maiores informações: acoes.proex@ufca.edu.br