Núcleo de Idiomas da Procult/UFCA abre inscrições para o curso de inglês

As aulas serão online e gratuitas

Publicado em 17/10/2022. Atualizado em 17/10/2022 às 14h21

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio do Núcleo de Idiomas e Cultural Estrangeiras da Pró- Reitoria de Cultura (Procult/UFCA), oferecerá aulas de inglês para estudantes e servidores(as) da UFCA. 

As inscrições vão de 17 a 21 e podem ser realizadas através do formulário (Link para outra página). Após preenchido o formulário, o candidato receberá uma mensagem de inscrição registrada. O curso é voltado para estudantes dos níveis A1, A2 ou B1, devendo o candidato responder às perguntas de nivelamento que seguem. O estudante será alocado na turma de nível mais adequado de acordo com o seu desempenho no teste. Cada turma terá 25 vagas, sendo assegurada a garantia de vagas aos candidatos que se inscreverem primeiro. Serão ofertadas 3 turmas de diferentes níveis. O resultado será divulgado dia 23 de outubro de 2022 nos canais oficiais da universidade. 

As aulas serão realizadas utilizando os meios de tecnologia de informação e comunicação, através da plataforma de reuniões virtuais ‘Meet’ e terão início no dia 25 de outubro com a professora Meg Antero. Para tanto é necessário que o aluno disponha de uma conexão de Internet estável. O aluno deverá ter disponibilidade de dia e horário para assistir as aulas, de acordo com o nível em que for selecionado. O não comparecimento nas duas primeiras aulas implica em cancelamento da inscrição, sendo convocado o próximo candidato da lista de espera.

As aulas síncronas acontecerão conforme os dias e horários:

Turma A1 – InicianteTerças e quintas 13h30 às 15h
Turma A2 – IntermediárioTerças e quintas15h15 às 16h45
Turma B1 – AvançadoTerças e quintas17h às 18h30

Serviço
Núcleo de Idiomas e Culturas Estrangeiras
Pró-Reitoria de Cultura (Procult/ UFCA)
Dúvidas?
Contate: idiomas.procult@ufca.edu.br