Monitoramento das recomendações da AUDIN por meio do e-Aud

Publicado em 12/05/2022. Atualizado em 12/05/2022 às 13h04

A Auditoria Interna (Audin/UFCA) comunica que, em atendimento ao item 1.6.1 do Acórdão nº 383/2022 – TCU – Plenário, realizará os monitoramentos das recomendações pendentes de implementação, por meio do e-Aud, Sistema de Gestão da Atividade de Auditoria Interna Governamental, que foi desenvolvido pela Controladoria-Geral da União (CGU) e integra, em uma única plataforma eletrônica, os processos de planejamento da unidade e execução dos trabalhos.
Nesse sentido, para que seja realizado o treinamento dos servidores das unidades auditadas no âmbito da UFCA, solicita-se, até o dia 20 de maio de 2022, a indicação de dois servidores: um responsável pelo cadastramento das minutas de respostas e um responsável pela supervisão geral das respostas.
Assim, considerando as boas práticas, orienta-se que o cadastrador seja um servidor lotado no núcleo de gestão ou unidade similar e o supervisor seja o dirigente máximo da Pró-Reitoria, Diretoria, Unidade Acadêmica e afins.
Por fim, esclarece-se que o treinamento está previsto para ocorrer no dia 24 de maio de 2022, às 9h, de forma virtual, por meio de link a ser enviado previamente.