Definidas localização e nomenclatura dos novos prédios do campus de Juazeiro

Publicado em 19/08/2019. Atualizado em 02/09/2019 às 16h02

Após a conclusão de estudos dos espaços físicos e ajustes em reuniões com setores acadêmicos e administrativos, o campus da UFCA em Juazeiro do Norte será organizado por setores. Assim, para uma melhor dinâmica nas atividades acadêmicas, os centros ficaram concentrados em blocos específicos, facilitando a gestão do patrimônio.

Outra alteração importante é quanto à numeração das salas que passam a ser identificadas pela letra do bloco e o número da sala. Isso se faz necessário devido à grande quantidade de edificações após a entrega das novas etapas, possibilitando assim uma melhor localização de ambientes.   

Desenhos serão colocados nas entradas dos blocos onde será possível observar a localização geral dos prédios no campus, bem como a disposição das salas. Estamos no processo de ajustes e mudanças dos setores. As mudanças estão ocorrendo de forma gradual e ordenada. Algumas salas ainda serão adaptadas ou divididas para atender as demandas dos centros acadêmicos e gestão, as alterações serão implantadas até o final deste semestre.