Inscrições para seleção de curso de línguas estrangeiras encerram amanhã (05)

O projeto ELEC é vinculado à Procult/UFCA e oferta aulas remotas de Espanhol, Francês e Inglês

Publicado em 04/05/2022. Atualizado em 04/05/2022 às 19h48

O projeto ELEC: Ensino de Línguas Estrangeiras Sob Uma Perspectiva Intercultural, é um curso de línguas estrangeiras vinculado à Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA), que tem como objetivo ofertar aulas de Espanhol, Francês e Inglês com foco na conversação. O processo seletivo é coordenado pelo projeto e todas as informações estão no edital Alunos/ELEC/2022 (link para uma nova página) e devem ser conferidas com atenção pelas interessadas(os).

Serão ofertadas ao todo, 80 (oitenta) vagas para estudantes, sendo 40 (quarenta) para estudantes Logus Pré-Vest (link para uma nova página) e 40 (quarenta) para estudantes da Universidade Federal do Cariri que estejam interessados.

As aulas serão remotas, no entanto, haverá aulas de conversação quinzenais no campus de Barbalha, e os inscritos que não tenham disponibilidade para participar, serão desclassificados.

O curso será formado por 5 (cinco) turmas:

EspanholFrancêsInglês
ESPANHOL BÁSICO FRANCÊS BÁSICO INGLÊS BÁSICO
ESPANHOL INTERMEDIÁRIO E AVANÇADO INGLÊS INTERMEDIÁRIO E AVANÇADO

Inscrições são gratuitas e encerram amanhã, dia 5 de maio pelo formulário on-line (link para uma nova página)
Quem pode se inscrever? Estudantes do Logus Pré-Vest (cursinho comunitário online) e da Universidade Federal do Cariri (UFCA)

Dúvidas podem ser enviadas pelo e-mail: elec.procult@gmail.com
Acompanhe o projeto de cultura nas redes sociais:
instagram.com/elec_ufca