Estudantes da UFCA e representantes da sociedade civil podem responder questionário para PDI 2025 até 15 de fevereiro

Publicado em 25/01/2021. Atualizado em 02/02/2021 às 16h12

Foto: Arquivos Dcom/UFCA. Registro feito antes da pandemia da Covid-19

Os estudantes de graduação e de pós-graduação da Universidade Federal do Cariri (UFCA) têm até o próximo dia 15 de fevereiro para responderem a um questionário elaborado pela Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (Proplan/UFCA) cujo objetivo é reunir informações úteis para a construção do Plano de Desenvolvimento Institucional da Universidade (PDI) referente ao quinquênio 2021-2025. O PDI é um instrumento de planejamento e gestão previsto na Lei do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), sendo um dos requisitos obrigatórios para avaliação de instituições e cursos superiores no Brasil.

O PDI considera a identidade da instituição, sua missão, diretrizes pedagógicas, estrutura organizacional e estratégias a serem utilizadas para atingir objetivos e metas durante um período de, pelo menos, cinco anos.

Também estão convidados a participarem representantes da sociedade civil externos à Universidade, servidores da instituição (técnico-administrativos ou docentes) e colaboradores terceirizados.

Além de prospectar informações para o novo PDI da UFCA, o questionário tem, ainda, o objetivo de avaliar o PDI UFCA 2016-2020 (link para uma nova página).

Acesse o formulário on-line (link para uma nova página), direcionado à participação de estudantes de graduação e de pós-graduação e representantes da sociedade civil.

Servidores e colaboradores terceirizados da UFCA devem preencher formulário distinto (link para uma nova página).

Coordenadoria de Planejamento e Gestão Estratégica (CPGE-Proplan/UFCA)
cpge.proplan@ufca.edu.br