Eleição para representantes discentes no Consuni/UFCA

Publicado em 03/05/2023. Atualizado em 03/05/2023 às 11h44

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA) torna pública a eleição para escolha de 1 (um/a/e) representante discente dos cursos de graduação da Universidade Federal do Cariri (UFCA), com seu/sua/sue respectivo/a/e suplente, para composição do Conselho Universitário (Consuni).

A eleição é regida pelo Edital Nº 01/2023, divulgado no dia 21 de abril de 2023 pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) no Instagram da entidade.

A votação ocorrerá entre os dias 3 e 4 de maio, por meio da plataforma Google Forms, devendo os/as/es votantes utilizarem o e-mail institucional da Universidade.

DOS ELEITORES

• Para votar, o/a/e discente deve estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da Universidade Federal do Cariri.
  • Cada eleitor/a/e poderá votar uma única vez e em somente um candidato.

DO RESULTADO

• Será considerado eleito, para representante discente do Consuni/UFCA, na condição de TITULAR, o candidato que obtiver o maior número de votos, enquanto o segundo candidato mais votado ocupará a condição de SUPLENTE;
  • Em caso de empate será considerado TITULAR o candidato com maior tempo de curso.
  • Os casos omissos serão julgados pela Comissão Eleitoral.

Diretório Central dos Estudantes da UFCA
dce@aluno.ufca.edu.br