Edital para seleção de Professor Formador para os Cursos de Graduação e Pós-Graduação em EaD

Publicado em 07/12/2022. Atualizado em 07/12/2022 às 15h02

O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal do Cariri (Cead/UFCA), em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), lançou o Edital nº 03/2022 – que dispõe sobre a seleção de professor formador para os cursos de graduação e pós-graduação na modalidade Educação a Distância (EaD).

As inscrições podem ser realizadas, por meio da plataforma Forms/UFCA, da zero hora do dia 19 de dezembro de 2022 até às 23h59 do dia 20 de janeiro de 2023. Professores interessados em participar da seleção precisam ter formação e habilitação específica nas disciplinas escolhidas para ministrar, conforme anexo II do referido edital.

A seleção é para criação de cadastro reserva e os selecionados poderão atuar, na qualidade de bolsistas da UAB/Capes/UFCA, nos cursos de Graduação em: Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Filosofia; Superior de Tecnologia em Gestão Social, em Orçamento e Finanças Públicas.

No caso da Pós-Graduação, os selecionados podem atuar em duas especializações: a Especialização em Gestão Pública e a Especialização em Gestão Financeira – vinculadas ao Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB/Capes).

Outras informações estão disponíveis na página do Cead/UFCA, na aba Editais e Seleções.

Centro de Educação a Distância
cead@ufca.eu.br