Editais de extensão 2023: divulgado resultado final da primeira fase

Publicado em 01/03/2023. Atualizado em 01/03/2023 às 12h44

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (PROEX/UFCA) divulgou o resultado final da primeira fase dos editais nº 05/2022 – Programa Protagonismo Estudantil (PROPE – clique ou toque aqui para acessar), e nº 06/2022 – Ampla Concorrência (clique ou toque aqui para acessar) para seleção de ações e concessão de bolsas de Extensão para projetos (2023) e programas (2023 e 2024).

Agora, as propostas passarão pela segunda fase de avaliação, que consistirá em uma análise de mérito, etapa classificatória e eliminatória realizada pela Comissão Avaliadora Ad Hoc designada pela PROEX/UFCA

O objetivo das ações extensionistas é contribuir para o processo de formação do estudante de graduação da UFCA, favorecendo a transformação social, incentivando a aproximação da Universidade com a comunidade externa.

Ambas as modalidades Prope (Edital nº 05) e Ampla Concorrência (Edital nº 06) terão bolsas no valor de 400,00 reais para o cumprimento de uma carga horária semanal de 12 horas, totalizando 48 horas mensais.

Pró-reitoria de Extensão (PROEX/UFCA)
acoes.proex@ufca.edu.br