Proex/UFCA divulga resultado parcial da segunda etapa para seleção de bolsistas PAP

Publicado em 29/05/2023. Atualizado em 30/05/2023 às 15h20

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) divulgou o resultado parcial da segunda etapa do Edital n° 02/2023/PROEX/UFCA (clique ou toque aqui para acessar) para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP) do ano de 2023.

Os (as) candidatos (as) poderão interpor recurso conforme modelo disponibilizado (clique ou toque para acessar), com a divulgação do resultado final e convocação dos selecionados prevista para 30 de maio de 2023.

A seleção disponibilizará 3 (três) bolsas remuneradas, no valor de R$700,00, para o exercício de junho a novembro deste ano. As bolsas são voltadas para estudantes dos cursos de Ciência da Computação/Matemática Computacional, Design e Jornalismo da UFCA.

Para mais informações, acesse a página Seleção de bolsistas e estagiários.

Dúvidas ou informações podem ser encaminhadas para o e-mail ng.proex@ufca.edu.br.