Divulgado resultado parcial da renovação dos auxílios Moradia e Creche

Publicado em 03/06/2019. Atualizado em 08/07/2019 às 15h28

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA) divulgou, na última sexta-feira (31), o resultado parcial da renovação dos programas Auxílio Moradia e Auxílio Creche.

Os estudantes com resultado pendente podem regularizar a situação entregando a documentação requerida pela Pró-Reitoria até o próximo dia 10 de junho. No campus Juazeiro do Norte, os documentos devem ser entregues na sala do Serviço Social da Prae/UFCA (Sala 26, bloco A). Nos demais campi, o estudante deve procurar a Secretaria de Documentação e Protocolo (Sedop/UFCA). Já os postulantes com renovação negada podem entrar com recurso, por meio da Plataforma Forms, também até 10 de junho.

O descumprimento do cronograma implicará na suspensão dos auxílios. O resultado final deve ser divulgado no dia 26 de junho.

Divisão de Apoio à Permanência e Acompanhamento Social
+ 55 (88) 3221.9363