Divulgado edital de mudança de curso para 2020.1

Publicado em 14/10/2019. Atualizado em 14/10/2019 às 16h45

Estão abertas, até 31 de outubro de 2019, as inscrições do Processo Seletivo do edital nº 016/2019/PROGRAD/UFCA, para preenchimento de vagas ofertadas nos cursos de graduação presencial da Universidade Federal do Cariri (UFCA).

A Mudança de curso é permitida uma única vez e apenas aos discentes regularmente matriculados da UFCA ou com matrícula trancada no semestre 2019.2, que tenham ingressado via vestibular ou pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu/MEC).

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet na plataforma Forms UFCA , observado o horário local, mediante o preenchimento e submissão do formulário eletrônico de solicitação de inscrição.

O candidato poderá obter informações adicionais sobre as orientações para realização do processo seletivo pelo Sistema OSTicket no seguinte endereço: https://atendimento.ufca.edu.br, enviando sua dúvida para a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA), selecionando o serviço de “mudança de curso”.

Veja esse e outros editais na Página da Prograd/UFCA.

Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA)

Atendimento ao aluno

Telefone: + 55 88 3221-9267