Disciplina livre de Gestão de Inovação está com vagas abertas para estudantes da UFCA

Publicado em 14/08/2019. Atualizado em 14/08/2019 às 11h52

A disciplina livre de Gestão de Inovação, idealizada pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPI), está com vagas disponíveis para os estudantes da UFCA, de qualquer curso de graduação. Os alunos podem se matricular via SIGAA, no período de matrícula em tempo real (via Internet), até o dia 26 de agosto.

Ministrada pelo professor Elias Junior, a disciplina, ofertada neste semestre às terças e quinta das 14h às 16h, tem como objetivos compreender, explorar e analisar conceitos, tipologias de ciência, tecnologia e inovação; estimular e desenvolver uma visão multidisciplinar e integrada da gestão e inovação tecnológica; e abordar a inovação e sua relevância para ciência e tecnologia.

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPI/UFCA)
Salas 305-308, Bloco K – campus Juazeiro do Norte
+55 (88) 3221.9325/9326