Dinfra informa sobre o serviço terceirizado de manutenção predial no período de suspensão das atividades

Publicado em 20/03/2020. Atualizado em 20/03/2020 às 17h40

Tendo em vista a emissão da Portaria UFCA nº 91 de 16 de março de 2020, que trata da suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais em todas as unidades da Universidade Federal do Cariri, e considerando as orientações emitidas pelo Ministério da Economia através da Instrução Normativa nº 21 de 16 de Março de 2020 (publicação no DOU) para funcionamento dos serviços públicos, bem como a solicitação de suspensão dos serviços terceirizados pelo Comitê Interno de Enfrentamento ao Covid-19 (Cieco-19/UFCA), a fiscalização do contrato nº 16/2018 informa sobre as atividades a serem desempenhadas por colaboradores terceirizados da equipe de manutenção predial nas dependências da UFCA durante o período de suspensão, em virtude da pandemia do Covid-19.

Estão mantidos os serviços corretivos de manutenção predial emergenciais e já programados anteriormente à portaria supracitada;

Até que a rotina da universidade volte ao normal, os serviços de manutenção preventiva estão suspensos;

Novas solicitações de manutenção corretivas serão avaliadas caso a caso e atendidas tempestivamente de acordo com o grau de criticidade.

A Coordenadoria de Manutenção, da Diretoria de Infraestrutura (Dinfra/UFCA), está à disposição para prestar os esclarecimentos necessários seguinte e-mail: manutencao.dinfra@ufca.edu.br.

Diretoria de Infraestrutura (Dinfra/UFCA)
Campus Juazeiro do Norte
manutencao.dinfra@ufca.edu.br