Convocação dos aprovados na seleção PAP da Procult

Publicado em 25/08/2020. Atualizado em 25/08/2020 às 15h56

A Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) divulgou o resultado final do processo seletivo para seleção de bolsistas do Programa de Aprendizagem Prática – PAP (link para uma nova página) no ano de 2020. Os estudantes aprovados dentro do número de vagas deverão preencher toda a documentação e enviar através do e-mail bolsas.procult@ufca.edu.br até o dia 25 de agosto de 2020.

Foram listados os nomes dos estudantes aprovados de acordo com as respectivas vagas, bem como os estudantes classificados para cadastro de reserva. Os estudantes do cadastro de reserva comporão lista de espera e poderão ser convocados à medida que forem surgindo vagas, respeitada a ordem de classificação do processo seletivo e desde que ainda atendam aos requisitos do edital.

Para as vagas ociosas serão convocados os candidatos classificáveis de outro setor/unidade concedente da UFCA, a critério do setor/unidade e mediante consulta à PROGEP.

Confira o edital e todos os documentos relacionados

Pró-Reitoria de Cultura
procult@ufca.edu.br