Confira o resultado para cursos de Inglês do programa Idiomas sem Fronteiras

Publicado em 19/06/2020. Atualizado em 19/06/2020 às 17h47

O Núcleo de Idiomas e Culturas Estrangeiras da Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) torna pública a lista de inscritos do curso de inglês nos três níveis, bem como a lista de espera.

Os inscritos nas turmas de inglês receberão e-mail de confirmação de inscrição. As aulas terão início a partir do dia 22 de junho de 2020, nos horários correspondentes a cada uma das três turmas. Os alunos que não comparecerem a duas aulas seguidas serão desligados do curso e os inscritos na lista de espera serão convocados por e-mail, respeitando-se a ordem de inscrição.

Foram ofertadas três turmas com 30 vagas cada e níveis A1, A2 e B1, respectivamente. As aulas serão realizadas pela internet em horários específicos de acordo com a turma. Os candidatos fizeram testes de proficiência, que possibilitaram a definição de turma.

Núcleo de Idiomas e Culturas Estrangeiras
idiomas.procult@ufca.edu.br