Prograd/UFCA abre inscrições para monitores remunerados e não -remunerados do Pacce 2022

Publicado em 15/12/2021. Atualizado em 16/12/2021 às 11h23

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) abre processo de seleção de vagas para monitores remunerados e não-remunerados que atuarão junto ao Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis (PACCE) no ano de 2022, e convida os discentes dos Cursos de Graduação a apresentarem candidatura às modalidades de monitoria remunerada e/ou voluntária.

São disponibilizadas 25 (vinte e cinco) vagas remuneradas a serem preenchidas, distribuídas por unidade acadêmica, pelos estudantes mais bem classificados no processo seletivo, podendo as vagas serem remanejadas para outra unidade acadêmica, no caso de ausência de candidatos aptos ao final do processo. As bolsas têm período de vigência de oito meses, com início no mês de abril e término em novembro de 2022, não sendo possível prorrogação para o exercício seguinte.
As inscrições ocorrem pelo preenchimento de formulário na plataforma Forms, em que os candidatos precisam anexar um memorial, o histórico escolar e o projeto, segundo as instruções do edital e participarão do curso de formação inicial que ocorrerá de 01 a 20 de fevereiro em formato virtual na plataforma AVA UFCA composto de atividades assíncronas e reuniões síncronas nos dias 05, 12 e 19 de fevereiro de 09 às 12 h.
Para mais informações:

Edital n° 19/2021/PROGRAD/UFCA – Seleção de Projetos PACCE – 2022 (link)