Cemov realiza a primeira edição do Movimenta UFCA: brincadeiras coletivas

Publicado em 04/08/2023. Atualizado em 04/08/2023 às 16h57

A coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento (Cemov) da Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri (Procult/UFCA) está realizando a primeira edição do Movimenta UFCA. A ação acontece às sextas, nos dias 4, 11, 18 e 25 de agosto de 2023, das 11h às 13h, em diferentes campus da universidade. A primeira edição propõem brincadeiras coletivas, como caça ao tesouro e maratona de dança.

O evento terá como mediadores o Pró-Reitor Adjunto de Cultura e coordenador da Cemov, Sérgio Vasconcelos, e os bolsistas da mesma coordenadoria, Yuri Souza e Francisco Emanoel.

Veja a programação completa:

04/08 – UFCA campus Crato (CCAB) – Rua Ícaro de Sousa Moreira, 126 – Bairro Muriti, Crato.

11/08 – UFCA campus Brejo Santo – R. Olegário Emidio de Araujo, s/n – Centro, Brejo Santo.

18/08 – UFCA campus Barbalha – R. Divino Salvador, 284 – Alto do Rosário, Barbalha.

25/08 – UFCA campus Juazeiro do Norte – Av. Ten. Raimundo Rocha, 1639 – Cidade Universitária, Juazeiro do Norte.

O Movimenta UFCA é um projeto institucional da Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento (Cemov) da Procult/UFCA e foi desenvolvido com o intuito de promover a saúde para toda a comunidade acadêmica e o público externo, contemplando atividades das mais diversas naturezas, como, treinamento funcional, ritmos, ginástica, alongamento e demais atividades voltadas ao lazer como jogos e brincadeiras populares.

A primeira edição do Movimenta UFCA de 2023 irá propor Brincadeiras Coletivas com o objetivo de promover a cultura do movimento, contribuir com socialização dos membros da comunidade acadêmica e externa da UFCA e realizar ações que promovam qualidade de vida nos campus da universidade.

Para mais informações, contatar esporte.procult@ufca.edu.br