CEAD/UFCA divulga resultado final da 1° etapa para seleção de Bolsistas PAP. Etapa de entrevistas será no dia 30 de maio

Publicado em 26/05/2023. Atualizado em 26/05/2023 às 09h18

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio do Centro de Educação a Distância (CEAD), divulgou, nesta sexta-feira, 26 de maio de 2023, o resultado final da 1° Etapa (Edital 03/2023).

A etapa de entrevistas (2° Etapa) será no dia 30 de maio de 2023. As instruções para a entrevista da 2ª etapa das vagas do CEAD serão enviadas aos candidatos pelo e-mail informado por cada um deles no ato da inscrição, conforme cronograma deste Edital.

As entrevistas ocorrerão de forma online, através da ferramenta Google Meet. As orientações para acesso à sala de entrevistas serão encaminhadas para o e-mail informado pelo (a) estudante na inscrição. Serão considerados na entrevista: experiências acadêmicas; formação complementar: participação em cursos, treinamentos, oficinas etc.; perfil do aluno e adequação do (a) candidato (a) à vaga; exposição das contribuições do (a) estudante para o setor e expectativas demonstradas pelo (a) candidato (a).

O envio de Instruções para as Entrevistas será no dia 29 de maio.

Serviço: Centro de Educação a Distância (CEAD/UFCA)

cead@ufca.edu.br