Cead/UFCA divulga republicação ao Resultado Preliminar da Avaliação de Títulos e Documentos e ao Cronograma para a seleção de tutor presencial e tutor a distância

Publicado em 29/06/2023. Atualizado em 29/06/2023 às 17h06

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio do Centro de Educação a Distância (CEAD), divulgou, nesta quinta-feira, 29 de junho de 2023, a republicação ao Resultado Preliminar da Avaliação de Títulos e Documentos e ao Cronograma para a seleção de tutor presencial e tutor a distância (Edital 01/2023 e Edital 02/2023).

Em função da presente republicação, consideram-se prejudicados os recursos já interpostos. Assim, fica facultado aos candidatos apresentar novos recursos entre os dias 03 e 04 de julho de 2023.

As próximas fases destes Editais contará, aos(às) candidatos(as) classificados(as), com a Convocação para as Entrevistas no dia 14 de julho de 2023, sendo essa convocação realizada por publicação exclusivamente no endereço eletrônico: https://www.ufca.edu.br/cursos/educacao-a-distancia/centro-de-educacao-a-distancia/editais-e-selecoes/

A entrevista consistirá em entrevista individual dos(as) candidatos(as) pela Banca Examinadora, por web conferência, via Internet, sendo o endereço da sala de web conferência (local), data e horário, publicados em edital complementar.

Esta etapa terá duração máxima de 20 (vinte) minutos. Será eliminado(a) o(a) candidato(a) que não comparecer à entrevista ou que comparecer com mais de 15 (quinze) minutos de atraso; a entrevista será valorada de 0 (zero) a 100 (cem) pontos.