Campanha de Vacinação Influenza 2022 para população em geral

Publicado em 06/07/2022. Atualizado em 06/07/2022 às 17h33

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep/UFCA), por meio da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho vai realizar a Campanha de Vacinação 2022 contra a Influenza direcionada ao público geral da UFCA. A campanha será iniciada pelo campus Juazeiro do Norte. 

A vacinação segue as instruções do Plano Nacional de Imunização e a liberação das vacinas pelas secretarias de saúde do município de lotação do campus. Nesta fase atual, a imunização foi liberada para a população em geral, o que possibilitou a presente campanha.

Cronograma de vacinação: 

Data: sexta-feira, 8 de julho de 2022
Horário: das 9h às 15h
Local: pátio central do campus Juazeiro do Norte/UFCA

Para participar da campanha, é preciso apresentar cartão de vacinação (caso tenha), documento de identificação oficial com foto e usar máscara. A Progep/UFCA reforça que, caso apresentem sintomas gripais compatíveis com a covid-19, os/as interessados/as não devem comparecer. 

A comunidade acadêmica de outros campi da universidade poderá ser vacinada, contudo, a vacinação será exclusiva para pessoas que tenham vínculo com a UFCA.

A Progep/UFCA está em contato com as secretarias de saúde dos municípios dos demais campi da UFCA para agendamento da campanha de vacinação nesses locais. As datas da vacinação serão divulgadas posteriormente, na medida em que forem sendo liberadas pelas secretarias de saúde de cada município.

Para outras informações, a Progep/UFCA está disponível por meio do OSTicket (link para uma nova página) ou do e-mail atendimento.progep@ufca.edu.br 

Serviço:
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
atendimento.progep@ufca.edu.br