Campanha de Vacinação contra Influenza 2023

Publicado em 19/05/2023. Atualizado em 19/05/2023 às 17h08

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep/UFCA), por meio da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho, informa que dará continuidade a Campanha de Vacinação contra Influenza 2023 na UFCA. Essa segunda etapa estará direcionada ao público geral da UFCA, servidores técnico-administrativos e colaboradores.

Para participar da campanha basta levar cartão de vacinação (caso tenha), levar documento de identificação com foto e usar máscara. No caso de apresentar sintomas gripais compatíveis com a Covid-19, não comparecer. 

A vacinação segue as instruções do Plano Nacional de Imunização e a liberação das vacinas pelas secretarias de saúde do município de lotação do Campus.

A campanha ocorrerá conforme cronograma abaixo:

Segunda-feira, 22 de maio
Horário: das 9h às 12h
Local: UFCA – Multiuso (JN)

Quarta-feira, 24 de maio
Horário: das 9h às 12h
Local: UFCA – Campus Juazeiro do Norte

Quinta-feira, 25 de maio
Horário: das 9h às 12h
Local: UFCA – Campus Crato (CCAB)

Segunda-feira, 29 de maio 
Horário: das 9h às 12h
Local: UFCA – Campus Barbalha (FAMED)

Até o presente momento, a Secretaria de Saúde do Município de Brejo Santo não disponibilizou os imunizantes para realização da Campanha de Vacinação contra Influenza 2023 no Campus Brejo Santo (IFE), visto que o município ainda não concluiu a etapa inicial de vacinar os grupos de risco. Tão logo a Secretaria de Saúde citada libere a vacinação para os servidores da UFCA, nos mobilizaremos para viabilizar a campanha com a máxima brevidade.

Ademais, a CQVT/PROGEP se coloca à disposição para outras informações por meio do OS Ticket ou do e-mail atendimento.progep@ufca.edu.br.

Serviço

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho
qualidadedevida.progep@ufca.edu.br