Campanha de vacinação contra Influenza 2021 será realizada nos campi Crato e Juazeiro do Norte. Brejo Santo terá data divulgada posteriormente

Publicado em 14/07/2021. Atualizado em 14/07/2021 às 15h06

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (PRAE/UFCA), através da Divisão de Atenção à Qualidade de Vida do Estudante (DQVE), informa que será realizada campanha de vacinação contra Influenza 2021 nos campi de Crato e Juazeiro do Norte.

A campanha de vacinação no campus Brejo Santo ainda não possui data para ser realizada, tendo em vista que, até o momento, a Secretaria de Saúde do município não dispõe de doses da vacina contra Influenza suficientes para toda a população. Dessa forma, a DQVE permanecerá em contato com a Secretaria, na expectativa de poder divulgar posteriormente aos estudantes do campus Brejo Santo orientações sobre como receber a vacina.

Confira abaixo os dias e horários de vacinação nos campi Crato e Juazeiro do Norte:

Campus Crato

15 de julho (quinta-feira) – das 09h às 11h30

Público-alvo: estudantes e servidores/colaboradores do campus Crato

Campus Juazeiro do Norte

19 de julho (segunda-feira) – das 09h às 11h30

Público-alvo: estudantes e servidores/colaboradores do campus Juazeiro do Norte

Para comparecer à vacinação é importante estar atento às seguintes recomendações:

• Levar cartão de vacinas (se tiver);
  • Respeitar intervalo de 14 dias antes ou após vacinação contra COVID-19;
  • Não comparecer caso apresente sintomas gripais compatíveis com a COVID-19;
  • Utilizar máscara facial e outras medidas de proteção individual e coletiva.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
saude.prae@ufca.edu.br