Até chegada de chips do MEC, beneficiários do Auxílio Inclusão Digital 2020 da UFCA receberão auxílio temporário para despesas com internet

Publicado em 17/09/2020. Atualizado em 17/09/2020 às 21h24

Pela iminência do início do Período Letivo Especial na UFCA (PLE), a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA) informa que irá conceder aos discentes com matrícula ativa no PLE e deferidos no Edital Inclusão Digital Especial 2020, na modalidade acesso à internet, auxílio internet no valor de R$70,00 (setenta reais) mensais. A medida se deve ao fato de que, até o momento, a UFCA ainda não recebeu os chips referentes ao Programa Alunos Conectados, do Ministério da Educação (MEC).

De acordo com a Prae/UFCA, o valor será depositado na conta do(a) estudante beneficiário(a), a partir de setembro de 2020, até o mês em que o discente receber o chip, dentro deste ano.

Acesse a Portaria que concede o Auxílio Internet (link para uma nova página).

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
inclusaodigital2020@ufca.edu.br