Ampliação dos serviços do Refeitório Universitário para a comunidade acadêmica da Faculdade de Medicina

Publicado em 01/07/2021. Atualizado em 01/07/2021 às 13h46

A Coordenadoria do Refeitório Universitário comunica a toda a comunidade acadêmica da Faculdade de Medicina (Famed/UFCA) que, em atendimento à demanda da comunidade e segundo disposto na Resolução Consuni/UFCA nº 28, de 30 de junho de 2021, a partir do dia 5 de julho de 2021, o fornecimento de refeições no serviço do almoço estará disponível a toda a comunidade acadêmica da Famed.

A garantia deste serviço dar-se-á durante os períodos dos módulos presenciais de atividades práticas, conforme recomendado pelo Comitê Interno de Enfrentamento da Covid-19, da UFCA.

Mantém-se resguardado o serviço para almoço e jantar para os estudantes matriculados em disciplinas de estágio curricular obrigatório – internato médico.

Para ter acesso aos serviços, que ocorrerão por meio da distribuição das refeições em embalagens adequadas e descartáveis, os usuários deverão atentar ao “Normativo para distribuição de refeições em embalagens adequadas e descartáveis à comunidade acadêmica da Faculdade de Medicina”, em especial:

• Efetuar a reserva das refeições semanalmente, das 8h da quarta-feira às 17h da sexta-feira da semana anterior à do consumo (no link https://forms.gle/oBenLcfeMPXwmP5eA);
  • Dispor de saldo no Cartão de Acesso ao Refeitório Universitário suficiente para a reserva efetuada;

Caso algum membro da comunidade acadêmica da Faculdade de Medicina não disponha do Cartão de Acesso (item obrigatório para acesso ao serviço do Refeitório Universitário), é possível requerê-lo pessoalmente nos dias 5, 6 e 7 de julho, das 9h às 12h, no guichê de recargas do Refeitório Universitário da unidade de Barbalha, devendo portar Documento de Identificação Oficial com foto. Considerando a situação de pandemia e as adaptações necessárias para a operacionalização desse serviço, as solicitações que não atendam às determinações da supracitada norma, não serão atendidas.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
prae@ufca.edu.br