Abertas as inscrições para Transferência Voluntária e Admissão de Graduados – 2020.1

Publicado em 14/10/2019. Atualizado em 14/10/2019 às 16h44

Estão abertas, de 10 a 31 de outubro de 2019, as inscrições do Processo Seletivo de Transferência Voluntária e Admissão de Graduados, para preenchimento das vagas ociosas nos cursos de graduação da Universidade Federal do Cariri (UFCA) no período 2020.1.

O Processo Seletivo destina-se a atender discentes de outras instituições nacionais de Ensino Superior que pretendam transferir-se para curso de graduação da UFCA ou portadores de diploma de curso superior, devidamente registrado, que pretendam a obtenção de novo título de graduação.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet, na plataforma Forms UFCA, observado o horário local, mediante o preenchimento e submissão do formulário eletrônico de solicitação de inscrição.

O candidato poderá obter informações adicionais sobre as orientações para realização do processo seletivo pelo Sistema OSTicket no seguinte endereço: https://atendimento.ufca.edu.br, enviando sua dúvida para a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA), selecionando o serviço de “transferência voluntária” ou “admissão de graduado”.

Acesse o cronograma e mais informações no edital nº 17/2019/PROGRAD/UFCA ou na página da Prograd.

Contato

Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA)

Graduados e Transferidos

Telefone: +55 88 3221-9268