Abertas as inscrições para os Jogos Universitários da UFCA 2019

Publicado em 02/10/2019. Atualizado em 02/10/2019 às 17h14

Até o dia 15 de outubro, estão abertas as inscrições para os Jogos Universitários da UFCA 2019. A competição, promovida pela Pró-Reitoria de Cultura (Procult/UFCA), por meio da Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento, acontece entre os dias 23 e 27 de outubro de 2019 nos campi da universidade. Tem o intuito de estimular a integração entre os membros da comunidade acadêmica, além de congregar as ações esportivas desenvolvidas por estudantes bolsistas ao longo do ano.

Neste ano as disputas ocorrerão nas seguintes modalidades: basquetebol, futsal, handebol e voleibol, nas modalidades de quadra; tênis de mesa individual e dupla mista; xadrez; atletismo 100m rasos e 1500m, nas modalidades individuais; além de disputas de carimba e corrida de orientação.

Para participar as equipes e atletas devem realizar as inscrições por meio do formulário eletrônico e anexar a ficha de inscrição preenchida.

Além das inscrições, as equipes e atletas deverão doar 1kg de alimento não perecível (por atleta), a ser destinado aos migrantes venezuelanos apoiados pelo Comitê de Migração e Refúgio do Cariri.

Para mais informações, enviar e-mail para: esporte.procult@ufca.edu.br.

Coordenadoria de Esporte e Cultura do Movimento
Pró-Reitoria de Cultura (Procult)
Campus Juazeiro do Norte
esporte.procult@ufca.edu.br