Procult abre inscrições para curso de Direitos Humanos na UFCA

Publicado em 01/10/2019. Atualizado em 02/10/2019 às 18h13

A Pró-Reitoria de Cultura (Procult) está com inscrições abertas, até o dia 6 de outubro, para o curso de Direitos Humanos e Combate às Opressões. Estão disponíveis 30 vagas para técnicos(as), docentes e terceirizados(as) e 50 vagas para estudantes e comunidade externa. As inscrições dos(as) servidores(as) podem ser realizadas via SIGRH, e as inscrições dos(as) estudantes, terceirizados(as) e comunidade externa ocorrem por meio de Formulário Google Forms.

O curso será realizado nos dias 07/10, 21/10, 04/11, 25/11 e 02/12 de 2019, nos turnos manhã e tarde, no Auditório Bárbara de Alencar, localizado no campus Juazeiro do Norte da UFCA.

A atividade tem por objetivo gerar o debate sobre questões relacionadas aos Direitos Humanos, visando sensibilizar a comunidade acadêmica da UFCA a fomentar uma cultura de respeito a esses direitos e de combate às suas violações.

O curso se divide em duas turmas: uma composta por técnicos(as), docentes e terceirizados(as), com aulas no turno da manhã, no horário das 8h às 12h; e outra por discentes, com aulas no turno da tarde, no horário das 13h às 17h.