Aberta chamada pública para monitores e expositores de livros no Primeiro CPPGI

Publicado em 02/10/2019. Atualizado em 02/10/2019 às 18h12

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPI), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), seleciona estudantes interessados em participar como monitores voluntários no Primeiro Congresso de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (CPPGI). As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira, 2 de outubro, até o dia 13 de outubro.

Os interessados, que devem ser estudantes devidamente matriculados na UFCA, podem se inscrever no formulário eletrônico. Os selecionados serão responsáveis por colaborar na divulgação do evento; organizar material; recepcionar e orientar os palestrantes e participantes; esclarecer dúvidas; dentre outras atribuições a critério da Comissão Organizadora.

Mais informações acesse a chamada pública no site do evento.

Expositores de livros

Também está aberta chamada pública para interessados em participar como expositores na Feira de Inovação Tecnológica e Exposição de Livros autorais, durante o Primeiro CPPGI. As inscrições podem ser feitas partir desta quarta-feira, 2 de outubro, até o dia 13 de outubro, por meio do formulário eletrônico.

Podem inscrever produtos tecnológicos ou livros os pesquisadores (docentes, técnicos e discentes) da UFCA cujo material se enquadre nos modelos previstos na chamada pública.

Mais informações acesse a chamada pública no site do evento.

O Primeiro Congresso de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (CPPGI), organizado pela PRPI, entre os dias 22 a 24 de outubro, no campus Juazeiro do Norte.

Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPI)
Campus Juazeiro do Norte
prpi@ufca.edu.br