Minicurso Análise de Redes

23/08/2023 - 14h00 a 17h00

• Este evento já passou.

A Universidade Federal do Cariri, por meio do Laboratório de Estudos Urbanos, Sustentabilidade e Políticas Públicas (Laurbs), vai realizar nesta quarta-feira, 23 de agosto de 2023, a partir das 14h, o minicurso “Análise de Redes”, com o professor Jeferson Antunes – doutor em Educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

O curso ocorre de forma presencial, no campus Juazeiro do Norte (Bloco E, sala E02), e as inscrições podem ser realizadas por meio de formulário eletrônico até o dia do minicurso.

Este minicurso é resultado do projeto de pesquisa intitulado “Planejamento, Gestão Territorial e Integração Metropolitana nas capitais cearenses nas capitais regionais cearenses (Juazeiro do Norte e Sobral): uma análise coorporativa”.

O minicurso é aberto para estudantes de outras instituições. Haverá certificação de horas para os participantes.

Data:
23/08/2023