Encontro de Extensão 2023

25/10/2023 - 09h30 a 27/10/2023 - 19h00

• Este evento já passou.

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA), divulga o Décimo Nono Encontro de Extensão (Enex). O Enex é o maior evento de extensão universitária no interior do Ceará, e, este ano, terá como tema: “Despertando horizontes, ciências básicas e ações sociais transformadoras“.

O encontro ocorre de forma híbrida nos dias 25, 26 e 27 de outubro, com transmissão on-line pelo canal do YouTube da Extensão UFCA, e presencialmente no campus Juazeiro do Norte da UFCA.

As inscrições são disponibilizadas para a comunidade interna e externa da UFCA, em formulário divulgado no site oficial do Enex. Durante os três dias de encontro, serão realizados fóruns para discussões sobre temáticas variadas, apresentações artísticas, mesas-redondas, apresentações de trabalhos, exposições e premiação dos melhores trabalhos. A programação completa do Enex 2023 pode ser acessada na aba Programação do site do evento.

O tema do Encontro de Extensão da UFCA tem relação com o tema da vigésima Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que é “Ciências básicas para o desenvolvimento sustentável”. O evento tem como objetivo realizar encontros, troca de experiências e divulgar as ações extensionistas realizadas pela UFCA, para promover uma formação cidadã mais ampla para os estudantes.

25/10/2023 - 09h30
Final: