Prae divulga resultado final da renovação da permanência do Auxílio Moradia e do Auxílio Creche

Publicado em 12/04/2021. Atualizado em 12/04/2021 às 14h50

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil, torna público o resultado final  da renovação da permanência do Auxílio Moradia e Auxílio Creche.

Estudantes que se enquadram na situação descrita no item 9.1.B, do Edital Renovação Moradia e Creche 2021.1, podem regularizar sua situação enviando, através da Plataforma Forms (link para uma nova página), a documentação pendente que foi  exigida- relacionada análise socioeconômica, pedagógica ou financeira- até o dia 12 de maio de 2021.

Acesso os resultados: Editais – Universidade Federal do Cariri (link para uma nova página)

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis

prae@ufca.edu.br