Abertas as inscrições de Bolsa Mérito para estudantes estrangeiros da UFCA

Publicado em 03/02/2021. Atualizado em 03/02/2021 às 11h47

Foto: Emanoella Callou Dcom/UFCA

Até o dia 17 de fevereiro de 2021, a Secretaria de Cooperação Internacional da Universidade Federal do Cariri (SCI/UFCA) está com inscrições abertas para a seleção de Bolsa Mérito, voltada aos estudantes estrangeiros da UFCA.

O edital oferece auxílio financeiro no valor de R$ 622,00 mensais por seis meses para estudantes do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), que demonstrem desempenho acadêmico excepcional. Os beneficiários poderão ainda, solicitar, por meio da UFCA, passagem aérea de retorno ao país de origem, após a conclusão do curso de graduação e colação de grau.

As inscrições estão disponíveis na Plataforma Forms/UFCA (Link para uma nova página).

Acesse o Edital SCI nº 10/2020 de Bolsas Mérito (Link para uma nova página).

O edital também pode ser acessado no portal da UFCA em Internacional >> Documentos >> Editais SCI.

Secretaria de Cooperação Internacional (SCI/UFCA)
sci@ufca.edu.br