Progep reforça orientação sobre a forma de atendimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Informações e orientações sobre o envio de demandas através de e-ticket, canal oficial de atendimento da Pró-Reitoria de Pessoas (Progep).

Publicado em 03/07/2020. Atualizado em 03/07/2020 às 10h41

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), vem reforçar para toda a comunidade acadêmica que o canal de comunicação oficial da Progep é o sistema de e-ticket, que pode ser gerado diretamente no site da UFCA, disponível no link https://atendimento.ufca.edu.br/open.php (link para uma nova página) ou, também, por meio do envio de e-mail para atendimento.progep@ufca.edu.br.

Após o envio da demanda, o interessado deve observar se recebeu o e-mail de notificação gerado pelo sistema, com informação do número do ticket de atendimento. Caso essa notificação não ocorra por algum problema no envio, o servidor deve acionar o mesmo canal de comunicação para reenvio da solicitação.

Dessa forma, a fim de centralizar as demandas direcionadas à Progep nesse canal institucional de atendimento, não há necessidade de encaminhamento de demandas para e-mails setoriais, para e-mails institucionais dos servidores da Progep, bem como para whatsapp pessoais.

Este procedimento visa direcionar as demandas para um só lugar, de forma a facilitar o acompanhamento e o controle sobre as demandas da Pró-Reitoria, proporcionar o atendimento mais rápido e eficiente, além de evitar retrabalho e/ou ruídos de comunicação.

A Progep está disponível para atendimento através dos tickets de atendimento ou do e-mail atendimento.progep@ufca.edu.br.

A Progep conta com a compreensão de todos.

Serviço
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep)
atendimento.progep@ufca.edu.br