Prae prorroga inscrições do Edital Unificado 2019

Publicado em 13/09/2019. Atualizado em 16/09/2019 às 09h52

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA) informa a comunidade acadêmica sobre a prorrogação das inscrições para o processo seletivo do Edital Unificado 2019.  Os interessados nas vagas listadas abaixo devem se inscrever nos programas, pela Plataforma Forms, até o próximo dia 17 de setembro. Essa data também limita o prazo para entrega dos documentos necessários à inscrição.

Os candidatos têm direito a concorrer a mais de um dos programas previstos no edital:

Vagas para recebimento do benefício no ano de 2019

200 vagas para o Auxílio Inclusão Digital

Vagas para recebimento do benefício a partir do primeiro semestre letivo de 2020

250 vagas para o programa Auxílio Transporte
200 vagas para o programa Auxílio Alimentação
100 vagas para isenção no Refeitório Universitário
23 vagas para o programa Auxílio Moradia
13 vagas para o programa Auxílio Creche

É permitido aproveitar documentação entregue nos processos seletivos da Prae ocorridos no ano de 2019. Ainda que solicite o aproveitamento, na plataforma Forms, o discente deverá entregar o questionário socioeconômico do Edital Unificado-2019/Prae/UFCA, documentos complementares (se necessário) e, caso tenha ocorrido alteração na condição socioeconômica familiar, o aluno deverá também anexar documentos que comprovem as alterações ocorridas.

Acesse a Errata 001 na aba do Edital Unificado 2019

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA)
Serviço Social
Sala 32, Bloco A – campus Juazeiro do Norte