UFCA publica 2ª Lista de Reclassificações do Sisu 2022.2

Publicado em 02/02/2023. Atualizado em 02/02/2023 às 10h51

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou, nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro de 2023, a 2ª Lista de Reclassificações da edição do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Esses/as candidatos/as reclassificados/as são aqueles/as que foram convocados/as na segunda Lista de Espera do SiSU 2022.2 e conseguiram uma vaga entre as que restaram ociosas após as fases anteriores do processo seletivo – sejam vagas remanejadas (aquelas que não puderam ser preenchidas por candidatos da modalidade original de oferta) sejam vagas remanescentes (vagas ociosas por exclusão de candidatos na fase de solicitação presencial de matrícula, por desistências ou por renovação de programa).

Os/as candidatos/as que constam na lista (Anexo II) como reclassificados serão automaticamente matriculados no período letivo 2022.2. 

Aqueles/as que não tiverem interesse na vaga deverão realizar manifestação de desistência, conforme edital, cuja data e procedimentos serão divulgados no site do SiSU na UFCA.

Para mais informações acerca do andamento do processo seletivo, os/as candidatos/as podem enviar e-mail para sisu@ufca.edu.br, nos dias úteis, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Serviço

Sistema de Seleção Unificada na UFCA (SiSU/UFCA)
sisu@ufca.edu.br