UFCA e Município de Juazeiro do Norte promovem consulta pública sobre Plano Diretor

Publicado em 30/06/2023. Atualizado em 30/06/2023 às 16h41

Vista aérea de Juazeiro do Norte, a principal cidade da Região Metropolitana do Cariri. Foto: Anderson Duarte/Prefeitura de Juazeiro do Norte

Em continuidade aos trabalhos de revisão e atualização do Plano Diretor Municipal de Juazeiro do Norte (PDM/JN), a equipe de coordenação do projeto, formada por pesquisadores da Universidade Federal do Cariri (UFCA), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e por representantes do Município, promove mais uma Consulta Pública.

A consulta, parte da quarta etapa dos trabalhos de revisão do PDM/JN, teve início no dia 26 de junho de 2023 e ficará disponível para participação da população de Juazeiro do Norte até o dia 29 de julho, por meio de formulário eletrônico.

A consulta tem como objetivo coletar as impressões e contribuições da população juazeirense sobre os produtos desenvolvidos a partir das etapas anteriores do Projeto, isto é, as Minutas de Lei referentes no PDM/JN, quais sejam:

• Minuta de Lei do Plano Diretor Municipal;
  • Minuta de Lei do Código de Obras;
  • Minuta de Lei do Sistema Viário;
  • Minuta de Lei do Código de Posturas;
  • Minuta da Lei de Uso e Ocupação do Solo.

Mais informações sobre a Consulta Pública, as demais produções relacionadas ao PDM/JN estão disponíveis no site oficial, no Instagram ou por meio do endereço eletrônico pdm.ccsa@ufca.edu.br.

Plano de Revisão do Plano Diretor de Juazeiro do Norte
pdm.ccsa@ufca.edu.br