UFCA divulga resultado parcial da seleção complementar para os cursos de Engenharia Civil e de Materiais

Publicado em 29/09/2023. Atualizado em 06/10/2023 às 09h34

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA), publicou nesta sexta-feira, 29 de setembro de 2023, o resultado parcial das inscrições para o Processo Seletivo Complementar (período letivo 2023.2) para os cursos de Engenharia Civil e de Materiais.

Candidatos descritos no resultado parcial como indeferidos, independentemente da modalidade de concorrência escolhida, poderão recorrer administrativamente do dia 2 de outubro até as 23h59 do dia 3 de outubro de 2023, por meio da plataforma Forms/UFCA.

A Prograd/UFCA ressalta que o recurso poderá ser submetido ou alterado pelo candidato até o término do prazo definido para o envio. Desse modo, em hipótese alguma, será aceito recurso enviado fora do prazo determinado pelo cronograma do referido processo seletivo.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 6 de outubro.

Dúvidas adicionais sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para a Prograd/UFCA por meio do endereço eletrônico admissao.prograd@ufca.edu.br, nos dias úteis, nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O cronograma completo e outras informações sobre o processo seletivo complementar estão disponíveis no Portal da UFCA (Admissão > Graduação > Outros Processos Seletivos).

admissao.prograd@ufca.edu.br